Hoje, soubemos que o nosso estimado padre Alvarino está melhor, sem necessitar de respiração (artificial) por oxigênio e alimentando-se via sonda, porém, com visível avanço em sua recuperação. Está, inclusive, mais animado.
São respostas de Deus à nossa FÉ, UNIÃO e PERSEVERANÇA.
Cremos que esse acontecimento ruim nos propicia um maior estreitamento com a PALAVRA de DEUS, com a ORAÇÃO. Retirar desse episódio, fraguementos de milagres, aprendizado pessoal e dentro da comunidade paroquial, estendendo-se à todos os cristãos que veem em nosso querido sacerdote, a luz de Jesus Cristo, a vibração de um ser humano repleto do amor de Deus, com suas falhas e suas inúmeras qualidades.
Padre Alvarino, sem dúvida, consagrou sua vida para a obra do Senhor aqui neste mundo, de maneira única, comprometida com o Evangelho de Jesus Cristo e com seus Ensinamentos. E de forma exemplar, cativante e sincera, ele nos ensina a perdoar e deixar-se perdoar. Lições preciosas que agregamos às nossas vidas de forma concreta.O nosso pároco é especial como religioso e ser humano.
Estamos mais confiantes e alegres porque Jesus faz sua OBRA acontecer entre nós. Ele demonstra seu PODER e MISERICÓRDIA em nosso meio, pela ORAÇÃO, pela nossa entrega, deixando de lado todas as nossas diferenças interpessoais, as "picuinhas", fofocas que não fazem parte da vida cristã.
Ainda mais agora, INTENSIFIQUEMOS nossas orações a Deus, louvando-lhe por tudo!
Amém.
Ainda mais agora, INTENSIFIQUEMOS nossas orações a Deus, louvando-lhe por tudo!
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário